sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A história do Dragão Negro de Olhos Vermelhos!

No Egito Antigo durante as guerras o povo acreditava que a comida que tanto faltava seria trazida por um deus na forma de um Dragão Branco, por isto começaram a venerar o figura do Dragão Branco de Olhos Azuis. Certo dia durante o reinado de Atem (a alma que duelava junto com o Yugi) o céu ficou negro e dele desceu um poderoso Dragão Negro, o Dragão Negro de Olhos Vermelhos e começou a destruir a tudo que via.



Para defender o mundo do céu desceu o Dragão Branco de Olhos Azuis e os dois travaram uma dura batalha. Vendo a destruição que o poder dos dois causava (e a oportunidade) Atem os selou em tabuas e usou seus imensos poderes para governar o Egito. Milênios depois Maximillian Pegasus encontrou tais tabuas selou os 2 Dragões em cartas e os lançou em Monstros de Duelo.



Veja que o poder de ataque(ATK) do Dragão Negro de Olhos Vermelhos é de apenas 2400, enquanto o do Dragão Branco de Olhos Azuis é de 3000, porem segundo a lenda as duas criaturas tinham o mesmo poder, ou seja Pegasus decidiu quem seria mais forte como carta!

0 comentários:

Postar um comentário