quarta-feira, 23 de abril de 2014

Os três pássaros malditos!

Estas histórias pode parecer lendas, ou mesmo a invenção de algum fã de filmes de terror com muita imaginação, mas não, são fatos reais sobre Os Três Pássaros Malditos. Três criaturas que levam consigo o canto e a presença maligna.

- O Corvo - A ave do Mal: O Corvo é o mais conhecido, animal de aparência sombria conhecida por devorar olhos e carne humana ficou conhecido como a ave maldita e era sinal de Bruxas na Idade média. Ele era também conhecido entre outros povos como ladrão de almas, Deus dos Mortos por estar sempre onde havia corpos e morte. O Corvo tem a habilidade de voar em ambientes mais escuros que outras aves trazendo um ar ainda mais misterioso ao animal.



Onde o Corvo vai acontece coisas ruins, é incrível senão sombria a coincidência da presença da ave com acontecimentos sombrios e obscuros, sempre ligados ao satanismo, sofrimento e mortes violentas. Para os religiosos mais fieis o animal é possuído pelo demônio e é sinal da presença do inimigo em um determinado local, onde a ave esteja.


- O Bem-Te-vi - O Mensageiro do Lúcifer: Essa ave é muito comum no Brasil (infelizmente). Basta você dar uma busca no Google e encontrara matérias, histórias e lendas sobre o possível surgimento dessa criatura. a mais comum é que...



Lendas do Bem – Te – Vi O bem – te – vi é uma ave que possui muitas lendas urbanas , leremos algumas abaixo : O Bem – Te – Vi Dedo – Duro : Diz a lenda que há muitos anos atrás , o diabo criava nas profundezas do inferno um pássaro de cor parda na região do dorso e de cor amarela na cabeça . Quando José , Maria e o menino Jesus estavam fugindo para o Egito , com o objetivo de escaparem dos soldados de Herodes , o demônio soltou sua ave da gaiola com a intenção de prejudicar a fuga da família sagrada . Então este pássaro gritou para os militares , apontando para a direção em que Maria e José fugiram : - Bem – te – vi ! - Bem – te – vi ! Deste jeito os soldados seguiram a estrada denunciada pelo animal . Mas , na metade do caminho , a sagrada família avistou um joão – de – barro , que fez uma casa gigante com o seu próprio esforço . Assim ele exclamou : - Por favor , escondam – se na minha casa ! Alguns minutos se passaram , os soldados viram o João – de- barro e perguntaram – lhe : - Você viu um casal no lombo de um burrinho ? A ave respondeu : - Não vi . - Há dias que não passa ninguém aqui . Deste jeito os militares seguiram outro caminho . Deus abençoou o joão – de – barro e por isto ele é a única ave que faz a própria casa para morar . Mais tarde quando Jesus estava fugindo dos judeus , o bem – te – vi reapareceu e denunciou onde ele estava para os soldados , gritando : - Bem – te- vi ! - Bem – te- vi !

Fonte:  http://www.mrmalas.com/

O Bem-Te-Vi quando canta é prenuncio de coisas ruins, e acontecimentos negativos. A presença e o canto dessa ave é sinal que algo de negativo acontecerá. Essa ave maldita tem a capacidade de cantar por longos peiodos no mesmo local algo incomum para outras aves, o canto trás para quem ouve durante longo periodo os seguintes sintomas: Angustia, raiva sem motivo aparente, irritação descontrolada e pensamentos ruins. 
O Bem-Te-Vi é o enviado do Diabo para perseguir e trazer coisas ruins para vida das pessoas, se você for catolico faça o sinal da cruz, se for crente ore quando ouvir o canto maligno do Bem-Te-Vi.


- A Garrincha - A maldição da Enfermidade: Você já notou onde é mais facil encontrar esse pássaro? É facil, em Hospitais, clinicas de tratamento e outros locais com presença de enfermos. O canto da Garrincha é estranho tem um som incomodo e trás uma sensação ruim, e muitas vezes um mal estar. Sua presença é sempre presságio de doenças, e de mal agouro.




Reza a lenda, ou história que o Diabo criou as doenças e queria jogar no mundo para afligir a humanidade. Então ele para disfarçar para que Deus não as vice pegou a Garrincha passaro pequeno e lançou sobre a terra para que toda vez que contasse lançasse enfermidades nos seres Humanos. 

Cuidado. Não deixe estes passaros rondar sua vida e se poder fazer algo para mante-los longe, faça... Pois eles são os Passaros Malditos!

75 comentários:

  1. O sabiá e mais qual faltou na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus Ruiz... não me diga que vc é ignorante ao ponto de acreditar nisso...
      Tem muita bobagem na internet... aprende a filtrar o que é idiotice.

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus Ruiz... não me diga que vc é ignorante ao ponto de acreditar nisso...
      Tem muita bobagem na internet... aprende a filtrar o que é idiotice.

      Excluir
    3. Não a credito en nada disso mesmo porque foi Deu que Criou tds os tipos de seres vivos.acho que é muita inguinorancia.e tolice.

      Excluir
  2. Quanta idiotices todos os passaros sao de Deus
    Povo iguinorante chega a dar nojo...

    ResponderExcluir
  3. Malditos são os pensamentos de gente ignorante
    A ignorância isso sim é uma maldição...
    Pássaros são seres feitos por Deus...
    Cada um tem seu papel ambiental na natureza.
    Até inclusive o urubu que não é tão amistoso
    Mas come as carcaças por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pois o diabo não teve o poder de criar os animais, Deus criou os animais e Adão foi colocando o nome de cada um. Deus criou o bem e o mau. As lendas são histórias contadas e que o objetivo delas é fazer com que as pessoas acreditem na mentira. Deus é o dono de tudo, dono dos animais também. Deus criou as aves para nos dar exemplos de que Ele como Deus sustenta elas imagina o ser humano. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

      Excluir
    2. Falando em ignorância, temos aqui dois idiotas completos como se pode ver, alienados, trazem consigo argumentos religiosos e ainda se dizem proclamadores do saber. Não passam de estúpidos do pior tipo.

      Excluir
    3. Se não foi Deus quem fez as aves.
      Então vocês acreditam que o homem veio do macaco.

      Então vocês são filhos de um chipanzé

      Excluir
  4. Vc tem problemas mentais ou é só um nerd que não transa msm?
    Como alguém pode ser tão ignorante à esse ponto pra poder acreditar e fazer um post sobre isso... passarinho foram criações de Deus...
    Cara!apaga esse seu blog pq vc tá envergonhado a internet inteira com sua burrice e falta de personalidade Pra filtra o que é bobagem e o que é de fato real.

    ResponderExcluir
  5. Vc tem problemas mentais ou é só um nerd que não transa msm?
    Como alguém pode ser tão ignorante à esse ponto pra poder acreditar e fazer um post sobre isso... passarinho foram criações de Deus...
    Cara!apaga esse seu blog pq vc tá envergonhado a internet inteira com sua burrice e falta de personalidade Pra filtra o que é bobagem e o que é de fato real.

    ResponderExcluir
  6. Felizmente no Brasil existem muitos bem te vis, ave linda, a minha favorita. Infelizmente existem muitos humanos. Incitar ódio em um animal inofensivo por causa de crenças e folclores. Ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma. Jesus usa as aves do céu para nos lembrar que se a elas que não semeiam nem colhe o Senhor alimenta, nos libertando da ansiedade. Infelizmente há muitas lendas destrutivas e é desta forma que o mal age. Incita ao ódio.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que idiota, só pode ser um moleque desocupado que ama o diabo está tão fanático pelo mal , vai trabalhar, transar viver a vida ao invés de atacar um ser que não pode se defender . Vai pedir perdão a Deus por falar mal das criaturas que ele deixou seu retardado. Eu cuidei de um bem ti vi e é um pássaro tão amigo ,alegre e inteligente muito mais do que vc idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!Cuidei de um filhotinho d Bem te vi,e o bichinho era tão mancinho que não precisou ficar na gaiola no periodo em q cuidamos dele aqui. Coisa de gente muito ruim quem fala mal de um bichinho que não faz mal a ninguém.

      Excluir
  9. Eu creio no pai...no filho...E no Espírito Santo....Tudo q há na terra...Foi criado pelo pai....
    fique com Deus..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não é mentira gente. Acontece sim. Há pássaros que trazem mensagens! É algo espiritual. Não é com todos que acontece isso, mas ele canta muito em um local, anunciando algo...nem sempre é maligno. Já aconteceu em minha casa duas vezes. Acreditem se quiser! Não inventaria isso. Uma experiência mesmo. Assustador, pois o pássaro aparece como se fosse uma pessoa tentando te contar algo e você não entende, mas o fato acontece pouco tempo depois, daí você entende e lembra do canto do pássaro.

    ResponderExcluir
  12. Não é mentira gente. Acontece sim. Há pássaros que trazem mensagens! É algo espiritual. Não é com todos que acontece isso, mas ele canta muito em um local, anunciando algo...nem sempre é maligno. Já aconteceu em minha casa duas vezes. Acreditem se quiser! Não inventaria isso. Uma experiência mesmo. Assustador, pois o pássaro aparece como se fosse uma pessoa tentando te contar algo e você não entende, mas o fato acontece pouco tempo depois, daí você entende e lembra do canto do pássaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Todas as madrugadas tem aparecido um Bem te vi fazendo maior escândalo em frente a minha casa. Se eu estiver dormindo ele me acorda, enquanto eu não saio para vê-lo, ela não para. Gostaria de entender. Maria está parecendo mesmo o que você mencionou. Pode dividir sua experiência comigo?

      Excluir
    3. Pois então acho que está lenda dos pássaro e verdade . Tem um Bem ti vi aqui perto da minha casa faz uma semana que ele fa cantado direto se eu não levantar ela não pra de grita. Tbm estou em dúvida Karina Pimentel .

      Excluir
    4. Se você acredita que sua cabeça tem piolhos, certifique-se de que você vai ter, há pessoas que ganham a vida no mundo imaginário das lendas falsas da vida,acredita, em qualquer coisa, como o canto da sereia que nunca existiu nem aqui nem no outro planeta .Se tem esse pensamento é Deus dizendo, venha ao meu braço e me veja e dê testemunho de que eu te tirei da escuridão para a luz..

      Excluir
  13. Só sei que o Bem-te-vi irrita pra caralho, ele não canta, ele grita, totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa!!! se irrita , não é bom sinal vc captou !!!

      Excluir
  14. Criamos um Bem te vi que caiu denuma árvore e não desenvolveu uma das asas... ele é um amor. Pássaros são obra do criador. Não são mensageiros de coisas ruins. Não possuem esta poder. Ignorância nos dias de hoje, é aindas vivenciarmos estas crendices.

    ResponderExcluir
  15. Criamos um Bem te vi que caiu denuma árvore e não desenvolveu uma das asas... ele é um amor. Pássaros são obra do criador. Não são mensageiros de coisas ruins. Não possuem esta poder. Ignorância nos dias de hoje, é aindas vivenciarmos estas crendices.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. o pássaro mais maldito do universo é o passaro PT, da linhagem
    LULARÁPIO DILMANÓFAGA

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Os pássaros são criação de JEOVÁ DEUS , pessoas sem noção q falam isso, pessoas sem amor no coração , muito triste isso

    ResponderExcluir
  21. Os pássaros são criação de JEOVÁ DEUS , pessoas sem noção q falam isso, pessoas sem amor no coração , muito triste isso

    ResponderExcluir
  22. Só tem um problema: DEUS CRIOU TODAS AS COISAS HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Só tem um problema: DEUS CRIOU TODAS AS COISAS HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  24. Vc é doente mental ou muito imbecil pra acreditar nessas asneiras todas. Você que é maldito por pensar assim.

    ResponderExcluir
  25. seu Rabo . todos pássaros são obra do Criador tudo perfeito o canto as plumas . não seja ignorante a esse ponto ..

    ResponderExcluir
  26. Deus é criador de todas as coisas, alguns seres se tornam mal por conta própria .

    ResponderExcluir
  27. Eu acredito,mesmo que possa ser mentira.

    ResponderExcluir
  28. Eu acredito,mesmo que possa ser mentira.

    ResponderExcluir
  29. SEU BANDO DE MERDAS, RETARDADOS !!!! COMO AS PESSOAS DE JERUSALÉM FALAVAM PORTUGUÊS NA ÉPOCA DE JESUS ???????? SE O PÁSSARO FALA BEM-TE-VI NA LÍNGUA PORTUGUESA, SENDO QUE EM HEBRAICO BEM-TE-VI SE TRADUZ EM raiti otekha lifeney(ואני ראיתי אותך) OU SERÁ QUE A LÍNGUA PORTUGUESA JÁ EXISTIA NAQUELA ÉPOCA E O POVO ERA BILINGUE? O PIOR É QUE O AUTOR AFIRMA QUE SÃO FATOS REAIS. HAHAHAHA O PÁSSARO FALANDO BEM-TE-VI EM PORTUGUÊS NO EGITO, ESSA É A MAIOR PROVA DO QUANTO PESSOAS COM RELIGIÃO SÃO IGNORANTES. VAMOS DENUNCIAR ESSE BLOG POR IGNORÂNCIA PURA E INSULTO A A VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIAS, COMO UMA AVE DA REGIÃO DA AMERICA LATINA FOI PARAR NO EGITO??

      Excluir
    2. Eu estou com dois aqui, e mamy está cantando direto a procura deles,eu os achei caídos no chão. Meus bem te vi São lindos e acho que foi Deus que os enviou para me alegrar e cuidar de mim e eu deles. Assim que eles crescerem vou soltar na natureza. Que Deus abençoe essas mentes poluídas.

      Excluir
  30. AMO BEM -TE - VI E TODA NATUREZA... IGNORANCIA AINDA DAQUELES QUE NÃO VEEM OU COMPREENDEM A GRANDIOSIDADE DE DEUS E SUA OBRA... Mas vale que um dia verão ^^ tudo tem seu tempo e consequência

    ResponderExcluir
  31. AMO BEM -TE - VI E TODA NATUREZA... IGNORANCIA AINDA DAQUELES QUE NÃO VEEM OU COMPREENDEM A GRANDIOSIDADE DE DEUS E SUA OBRA... Mas vale que um dia verão ^^ tudo tem seu tempo e consequência

    ResponderExcluir
  32. impressionante quanta gente levando isso a sério, e ainda por cima é um povo que tem o despeito de chamar o autor de desocupado... senso de humor é igual pernas mesmo: nem todo mundo tem.

    ResponderExcluir
  33. Isso é vdd sim. Quanto mais cetica tento ser e nao acreditar nessas coisas. Sei que, tem algo que vai alem de nossa compreensao talvez nao seja eles os responsaveis por tais coisas mas talvez eles tenham uma sensibilidade maior em pressentir alguma enfermidade ou morte.

    ResponderExcluir
  34. Que retardado que consegue escrever essas bobagens!

    ResponderExcluir
  35. Que retardado que consegue escrever essas bobagens!

    ResponderExcluir
  36. falta de respeito com a criação Divina.

    ResponderExcluir
  37. Muita Gente Reclamando dizendo que foi Deus que Deu Vida aos Animais... bando de hipócritas, nem passa por suas cabeças que talvez nem foi Deus que deu vida? Apenas acreditando em bíblias que poderiam facilmente ter sido mudadas décadas atrás por humanos... Gente tola que só acredita no bem

    ResponderExcluir
  38. Eu crio uma Garrincha a 5 anos e nunca aconteceu algo de ruim nesses 5 anos então vai caçar algo que fazer seu otário invés de ficar falando mau doa seres de Deus

    ResponderExcluir
  39. Eu crio uma Garrincha a 5 anos e nunca aconteceu algo de ruim nesses 5 anos então vai caçar algo que fazer seu otário invés de ficar falando mau doa seres de Deus

    ResponderExcluir
  40. Parabens ao grande criador dessas sabias palavras da ignorância. Perdi 3 minutos da minha vida aqui.

    ResponderExcluir
  41. Tudo isso é mentira primeiro o diabo não criou nada a única coisa que ele tem a mentira e essa postagem besta que segundo isso tudo é ridículo e também pessoas que acredita nisto é ridículo da mesma forma nenhum pássaro maldito porque Aparece maldito tem que ter cometido pecado blog imundo lixo de blog Coisa ridícula lixo de de Blogueiro i***** filho de Satanás

    ResponderExcluir
  42. Incrível como os soldados de Herodes entendiam o Português que nem existia na época. Quanta ignorância. Não perdi tempo porque é bom saber que esta mherda existe.

    ResponderExcluir
  43. vc esta de brincadeira quantos animais inocentes criados por Deus que pessoas inventão coisas que na verdade nem existe.

    ResponderExcluir
  44. Todas as tarde vem um bem te vi e fica no meu muro cantando,
    me da a maior alegria, estou tentando me socializar e dar comida, mais ele e muito esperto.

    ResponderExcluir
  45. E porque eles fikam batendo na janela de casa pra incomoda mesmu

    ResponderExcluir
  46. Estas estorinhas com animais são de um evangelho apócrifo, o Evangelho da Infância de Jesus. São estorinhas para crianças, que colocam dois animais diferentes, um associado ao bem, outro ao mal. Ao contar, os povos mudam os animais. Meu avô e minha mãe eram judeus marranos e contavam as estórias com animais brasileiros.

    Numa estória, quando passou o burrinho com Maria e o Menino, levados por José, dois passarinhos viram as pegadas. A corruíra ia com as patinhas tapando as pegadas, formando montinhos, e a tigitica desajeitada espalhava a areia. Aí a corruíra ia de novo e tapava as pegadas.

    Noutra estória Menino já estava grandinho, brincava com outras crianças, e o diabo vinha brincar junto. Como não tinham brinquedos, se divertiam fazendo animaizinhos de barro. Os animais das outras crianças eram só animaizinhos de barro. Mas o diabo gostava de competir e fazia animais de verdade. O diabo pegava uma pelotinha de barro assoprava e saía voando um morcego. Aí o Menino também pegava uma pelotinha e soprava e saía voando uma pomba.

    ResponderExcluir
  47. Quanta bobagem .... Por conta de estórias assim que muitos animais estão em extinção .... Garanto que os seres chamados humanos incomodam muito mais do que qualquer animal , são mais agourentos que qualquer outro bicho. Devemos respeito a natureza e n incitação de morte a ela . Fica a dica .

    ResponderExcluir
  48. É aquela história, um idiota qualquer, que nasceu de mal com a vida, que sequer aprendeu que o aparelho excretor é o ânus e não a boca, resolve defecar via boca um monte de merda e coloca as aves no meio disso. A garrincha, o Bem-te-vi,por exemplo, são as maiores alegrias de quem os tem por perto. O canto da garrincha é primoroso e alegre, o Canto do bem-te-vi é o Sol! Quem acredita nessa besteira do mal é porque tem o mal na cabeça!

    ResponderExcluir
  49. minha reação a esse post:

    ESSA GENTE INVENTA CADA COISA

    ResponderExcluir
  50. Daqui a pouco vai falar até que o canário é do diabo!filho da pomba que criou esse lixo de blog

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. O Diabo está nas pessoas, não na natureza... Cuidado com o que escreve, Deus está vendo nossas ações e ele nao deve gostar desses títulos que vocês tanto adoram dar de "Diabo criador".

    ResponderExcluir